Vantagens em vender e receber suas reservas com boleto bancário

Quais são as vantagens em vender e receber suas reservas por boleto bancário?

Já pensou em vender e receber as reservas do seu evento por boleto bancário e automatizar todos os pagamentos? Se sim, está no caminho certo.

Nós dois concordamos que a hora de receber as reservas é uma das melhores partes do processo de vendas de um evento, certo? Para garantir que essa parte seja simples e fácil para o consumidor, é muito importante  que você escolha a melhor forma de pagamento que vai oferecer para o seu cliente.

Se você tem dúvidas em relação a qual meio de pagamento disponibilizar no checkout das suas reservas para os seus clientes, confira alguns motivos para escolher o boleto bancário:

Segurança de recebimento ao vender com boleto

Mesmo com tanta informação a disposição de todos, muitas pessoas ainda se sentem inseguras em fazer transações pela internet. Fornecer dados pessoais para finalizar um pagamento ainda parece perigoso para alguns clientes.  Pagamentos via boleto, o consumidor fornece dados mínimos como nome, cpf, e-mail e telefone e ainda pode escolher onde deseja pagar a fatura.

Rapidez para receber seu dinheiro

Receber suas reservas com o método boleto bancário, seu dinheiro fica disponível para transferência em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento da fatura. Com poucos cliques, dinheiro na conta.

O meio de pagamento mais democrático

Sem dúvida nenhuma, o meio de pagamento mais democrático é o boleto bancário. Com o boleto em mãos, o consumidor escolhe se deseja pagá-lo com cartão de crédito, débito ou em dinheiro. 

Acessível para todos

Atualmente, a média cobrada entre as operadoras de cartão disponíveis no mercado gira em torno de 5% sobre o valor da compra. Nós do clicReserva cobramos apenas R$ 15,00 de taxa fixa por boleto pago e ainda automatizamos tudo para você.

O consumidor só paga se liquidar a fatura

Você gerou um link de cobrança com a opção boleto bancário disponível para o consumidor, ele gerou o boleto mas acabou mudando de ideia e optou por não pagar o boleto? Não esquenta, você não precisar cancelar o boleto para não pagar taxas. 

O consumidor só paga a taxa se liquidar a fatura. 

Todos os pagamentos no mesmo lugar

No clicReserva você consegue visualizar todas as faturas que já foram emitidas e pagas. Com os filtros que a ferramenta oferece você analisa todas as faturas pagas e as em aberto, por reserva.

Não perca tempo refazendo boletos

Não perca tempo refazendo o processo de emissão e atualização de boletos. Se seu cliente perdeu a data limite de pagamento, basta solicitar que ele abra o mesmo link do dia em que ele for quitar o boleto e pronto, boleto atualizado!