Listas inteligentes e integradas que revolucionam seu evento

Qualquer pessoa que já tenha organizado uma festinha de aniversário na firma sabe que existem muitos detalhes que não podem passar despercebidos. Comprou salgadinho e refrigerante, mas esqueceu dos guardanapos! Ou então, errou na conta do número de participantes e a comida acabou antes da hora… Se erros assim são normais em festas normais do cotidiano, imagine como é desafiador organizar grandes eventos.

Aliás, a palavra-chave para qualquer promoter é ‘organização’. Não dá para esperar sucesso de qualquer tipo de atividade se não houver um controle rígido de convidados, gastos, quantidades e até mesmo de quem serão os membros da equipe que farão parte de cada evento. Para que todas as informações fiquem centralizadas e nada fuja do controle na ‘hora H’, o ideal é usar de listas inteligentes e integradas que revolucionam seu evento.

Não importa se será uma festa de formatura ou casamento, ou então uma grande balada em uma casa noturna que vai receber centenas de pessoas por noite. Usar um sistema integrado ajuda a manter o controle em todos os aspectos, desde a lista de convidados até os relatórios completos de gastos e recebimentos daquele dia. Assim, é possível gerenciar reservas de camarotes, pagamentos, desempenho de cada promoter por evento e até calcular as comissões sobre conversões, além de permitir a criação de páginas específicas para que a divulgação do evento seja feita pelas redes sociais.

O uso de listas inteligentes e integradas permite que cada estabelecimento defina quem terá acesso ao evento, quais são os limites, horários e valores para aquela noite em específico. Com o sistema, o promoter pode inserir os nomes dos convidados e, em tempo real, acompanhar a confirmação da presença de cada um, além de monitorar o desempenho de cada membro da equipe de promoção do evento. O uso dessas ferramentas também pode ajudar na hora de calcular o valor da comissão de cada funcionário que trabalhou naquele evento em específico.

Por isso, é importante escolher uma ferramenta que seja pensada olhando para o mercado, analisando as necessidades na gestão de promoters e no gerenciamento de listas para eventos em geral e em casas noturnas. Com o sistema adequado, é possível antecipar a quantidade de público e acompanhar o desempenho das listas antes, durante e depois de cada atividade, além de evitar a dor de cabeça com a portaria com o agendamento prévio de troca de listas ou de encerramento.

Além de todas essas vantagens, o uso de um bom sistema de gerenciamento de listas permite monitorar as atividades de todas as pessoas envolvidas com a realização e organização do evento. Afinal de contas, é possível criar listas diferentes para cada situação em específico, além de acompanhar quais serão os comissários que poderão comparecer em cada evento e selecionar quem você deseja que faça parte da equipe. Também dá para acompanhar o horário que cada convidado entrou na casa noturna ou no estabelecimento que está sediando o evento, permitindo ou não a solicitação de reservas fora do horário programado. Assim, é possível evitar sustos e garantir o sucesso de qualquer espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *